QUEM É A DINDA DE PET?

.

 

Rosemary Dias é apaixonada por animais e isso a define!

 

Seu primeiro pet foi uma cadelinha da raça poodle de nome Katy, que sua filha ganhou na pré-adolescência. Como de costume, os cuidados acabaram sobrando para a mãe, que logo apelidou sua nova filhinha de “Vida” e viu nela um pedaço de si mesma, porém com quatro patas, ambulante e com vontade própria, sua grande companheira.

 

Hoje, “Vida” tem 14 anos e acabou ganhando esse apelido bem apropriado, pois cuidar de animais se tornou um propósito de vida para Rosemary, que também teve uma hamster de nome Lester e um cão sem raça definida, de nome Pretinho. Independente da espécie ou raça, todos fizeram e fazem parte da sua vida.

 

Atualmente a família aumentou, são cinco gatos e dois cachorros, que preenchem seu coração, sua principal motivação para que seu trabalho seja realizado com tanto cuidado e amor!

“Essa é a empresa da minha vida, essa é a empresa para o resto da minha vida!
 
É o que me move!
Rosemary Dias
MEUS FILHOS, MINHA VIDA
Sophie Charlotte (.....Sophie.....)

Sophie Charlotte (.....Sophie.....)

Amèlie Polain (.....Amelie.....)

Amèlie Polain (.....Amelie.....)

Abigail (....Bibi....)

Abigail (....Bibi....)

Robert Marley (.....Bob......)

Robert Marley (.....Bob......)

Angelina Jolie (.....Jojô.....)

Angelina Jolie (.....Jojô.....)

Katy

Katy

Larissa

Larissa

Pandora

Pandora

Pretinho - Saudades (.in.memoriam.)

Pretinho - Saudades (.in.memoriam.)

A PET SITTER
 
 

Transformar a paixão que te move em realidade profissional é o sonho de muitos, mas para Rosemary, que já é vegetariana por amor aos animais, essa descoberta veio de uma necessidade.

 

Ela precisou viajar e ficou aflita quando se deu conta de que seus filhos de 4 patas não poderiam ficar sem uma pessoa que pudesse cuidar deles, sendo ainda mais difícil achar alguém que fizesse isso com o mesmo amor e carinho que ela.

 

 
CAPACITAÇÕES
 
  • PET SITTER

  • AUXILIAR VETERINÁRIO

  • ALIMENTAÇÃO NATURAL

  • BEA – BEM ESTAR ANIMAL

  • REIKI VETERINÁRIO

  • MASSAGEM PARA ANIMAIS

  • ANIMAIS SILVESTRES

  • CONDUTORA DE CÃES

  • PRIMEIROS SOCORROS

 

 

Foi dessa situação que ela resolveu buscar alternativas e viu que nessas horas, a solução mais indicada é a contratação de uma PET SITTER, ou em bom português, uma BABÁ DE ANIMAIS.

 

 

Assim, ela passou a estudar mais o assunto, realizou vários cursos e passou a entender cada vez mais sobre o comportamento dos animais e sobre técnicas necessárias para atuar como PET SITTER.

MISSÃO DA DINDA DE PET

Com união de conhecimento, técnica e amor, suprir as necessidades, o bem estar e a saúde dos animais de estimação, para pessoas que buscam tranquilidade e confiança quando não podem atuar ou precisam se ausentar temporariamente deles.